quarta-feira, 11 de abril de 2012

Festa em comemoração ao Dia do Especialista !


No Comando da Aeronáutica, desde a criação da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em 25 de março de 1941, coube aos especialistas cumprirem a árdua e nobre missão de fazer voar, formando junto com o aviador, o componente humano daquele antigo binômio.
Ao “Especialista de Aeronáutica” foi confiada a importante tarefa de prestar o adequado suporte à Força Aérea, atuando em um número de setores diversificado, que vão da área técnica à humana, e se entrelaçam para formar um sólido alicerce.

A festa será nesse dia 13 de Abril na Styllus Hall em Anápolis. Façamos mais uma vez uma breve pausa para saudar o “Especialista de Aeronáutica”, rendendo uma justa homenagem, com um Super Show da BANDA CICLONE que leva os melhores músicos e cantores do centro-oeste. Sérgio Freitas, Marly Prates, Warlley Oliver, Marron Fernades e Osvaldinho de Oliveira animam os Especialistas da Base Aérea.

Parabéns “Especialistas”! Sigam firmes em sua missão, formando com os pilotos, “um conjunto de todo eficaz”.
É o que deseja a equipe do Brasil MooZik



E no dia 14/ 04 o show é na Federação das Câmaras de Diretores Lojistas do Estado de Goias. E a festa será realizada na ASMEGO á partir das 23:00

8 comentários:

  1. Parabéns !!
    Vocês realizam os melhores shows... e o Sérgio na banda só acrescentou coisas boas, pois é um grande cantor e ótima pessoa... e aqui nao tem ninguém melhor pra fazer rock de verdade!!!
    Abração
    Heitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana mesmo Heitor !! também estamos felizes com Sergio na banda!! :-)

      Excluir
  2. Só festa particular ???
    Sérgio kd os bares ??
    bjss
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê,
      Sérgio ainda faz os bares e eventos fechados... esse mês de abril so eventos fechados mesmo, mais mês qu vem tem muito bar agendado.
      Fique MooZikada !!!

      Excluir
  3. Sérgio vou ser seu empresário...kkkk vc é muito requisitado!!!
    Parabéns cara!!! vc merece muito mais!!!
    abraço
    Diego de Paula

    ResponderExcluir
  4. Sergio meu brother.. pesquisando no google e achei esse blog que fala muito de vc. Nao te vejo mais no Café... O que seria dos melhores bares de Goiania se vc nao tivesse passado pra mostrar seu talento ???
    Sou seu fã !!!
    Leandro

    ResponderExcluir
  5. Um grande abraços pra vc Leandro, e continue MooZikado que vc verá muito mais sobre esse grande cantor que é o Sérgio.
    Abraços

    ResponderExcluir