quarta-feira, 18 de abril de 2012

ENGENHEIROS DO HAWAII


Esse tributo vai balançar a TABERNA !!!

Atendendo aos inúmeros pedidos dos amantes do Rock Nacional, a banda TRAMA D vai tocar os maiores clássicos dessa banda que começou nos meados anos 80, com o propósito de fazer um único show em protesto a paralisação das aulas na época. Eles nem imaginavam que iriam emplacar mesmo tendo trocado de integrantes várias vezes.
Engenheiros do Hawaii e as músicas nao saíram mais da boca da galera!
é pra comandar esse super show Sérgio Freitas (TRAMA D ) preparou as melhores músicas.
Vale a pena ouvir esse show!!!
Vamos MooZikar ?!

Taberna do Ogro - Rua T-70 (em frente ao Betras do Gyn Shoping ) Jd. América.
INFO: 3251-8091

7 comentários:

  1. Não acreditooooooooooo !!
    Adoro Engenheiros... me lembra muito minha adolescência, minha "turminha" rsrs
    Nossa vou demais!!!
    Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa Erika!! uma ótima oportunidade pra você relembrar esse tempo...
      Esperamos por você
      abraços

      Excluir
  2. Só se o Sérgio cantar PAMPA POBRE E REFRÃO DE UM BOLERO... rsrsrs
    como sei que vai ter essas, entao, eu vou!!!
    ate amanha Moozik
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!! é certeza que essas duas musicas vai rlar no show...
      bjs Leticia

      Excluir
  3. ".. e eu que falei sem pensar, agora me arrependo roendo as unhas frágeis testemunhas de um crime sem perdão.."
    Esse show vai seu muito bom !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...mais eu que falei sem pensar... coração na mão como um refrão de bolero, fui sincero quando não se pode ser.."
      Vamos MooZikar

      Excluir
  4. Realmente... Casa cheia... Muito obrigado pela presença de todos os que puderam ir, e os que não puderam, logo logo teremos mais shows anunciados por aqui... Abraços...

    ResponderExcluir