terça-feira, 22 de novembro de 2011

Por onde anda Sérgio Freitas?

Sérgio, querido, cadê tu?
...
...
...
...

MaGavilhoso!
Ah sim! Ensaiando, né? Coisa boa!
Mas Sérgio, me diga uma coisa: você vai levar esta guitarra XIKETOZZZZA pro Bar Metropolitan* nesta sexta 25/11?!?!? Se for, me avise, pois já estou lá. Senão, vou assim mesmo. Eu sei que seu violão garante um som agradável aos meus ouvidos, SEU LINDO!
Vamos, MooZikados? Às 21h, ok?
Xêro!


*O Bar Metropolitan fica na Av. Transbrasiliana , 350, Setor Serrinha
Telefone para reservas: 8401-5814

5 comentários:

  1. Ate que enfim !!! de volta pra fazer um som em Goiania !!
    Estaremos marcando presença!!
    Abraçoss Sérgio
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o lugar ! Ja fui la e gostei muito. Ouvindo o som do Sérgio é ainda melhor !!!!
    Valeu MooZik pela nota !
    Bjsss Leticia

    ResponderExcluir
  3. Fabi e Letícia, nos vemos lá. Vamos gritar loucamente pra esse lindo! =)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Foi na última sexta-feira, dia 25, no espaço mencionado acima.

    ResponderExcluir