segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maria Gadú e Sérgio Freitas no Shopping Flamboyant





A maratona de shows do Flamboyant In Concert está chegando ao fim e você não pode perder a atração desta semana! Sabe quem vem por aqui? Maria Gadú! É amanhã, dia 27/09, às 20h, no Deck Parking Sul – Piso 3 do Shopping Flamboyant.








O Flamboyant Lounge fica por conta de Sérgio Freitas e não esqueçam as pulseiras VIP. O ingresso para o show de Maria Gadú não dá direito a entrada para o coquetel.

6 comentários:

  1. nosaaaa!!! como faço pra ganhar uma pulseira VIP??
    Esse show vai ser tudo de bom !!
    bjss Sergio Freitas e Moozik

    ResponderExcluir
  2. eu querooooooooooo !!! mas como nao comprei o suficiente pra trocar por ingresso e nao tenho pulseira VIP, quero saber onde Sergio toca esse fim de semana??
    bj

    ResponderExcluir
  3. Sei que para o show da Maria Gadú tem que trocar cupom fiscal... e pra ir no coquetel? tem sorteio dessas pulseirinhas?
    bj

    ResponderExcluir
  4. quero ir demais.....!!! o flamboyant e Moozik bem que podia fazer sorteio de uns convites!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ola, sinto dizer que pra esse show de hoje no Flamboyant in Concert, os ingressos estão esgotados. Mas fiquem ligados no próximo!! quem sabe teremos sorteio!!
    abraços

    ResponderExcluir
  6. ahhh, e pra quem perguntou da agenda desse fim de semana, vai ai!!
    na sexta Sergio estará com a banda na sexta dia 30-09 no Pub 767 em Anápolis a partir das 20:00 e no sábado dia 01-10 no Esconderijo num TRIBUTO BON JOVI... chamem seus amigos!!!

    ResponderExcluir