terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tributo ao Engenheiros do Hawaii


Sérgio Freitas se parece com Humberto Gessinger?



Hum... Acho que ele tá mais pra Eddie Vedder, né?!


Não sei! Só sei que a programação MooZik está diferente este fim de semana, em ritmo de rock brasileiro. É o tributo à banda Engenheiros do Hawaii! Se você também gosta do som dos gaúchos, venha para o Empório Arepa dia 27/08 às 21h. Olha o endereço:

Av. Prof. Venerando de Freitas Borges, Setor Jaó.
Telefone para reservas: 3954-3292

Sérgio Freitas também estará no Culto Ecumênico "Celebrando a vida", a convite de Sandra Azevedo (O convite segue abaixo). Obrigada, Sandra!

9 comentários:

  1. obaaaa!!!! adoro Engenheiros do Hawaii. Esse show nao posso perder. Vou chamar a galera que curtiu comigo essa super banda.
    Abraços
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. nossa! só se eles forem cantar Herdeiro da Pampa Pobre... adoro essa música, me lembra de quando eu ia para o clube Jáo em mil novencentos e bolinhas.. e la sempre tocava essa musica. Vou mesmo.
    Valeu pela dica de sabado.
    abraços
    Junior

    ResponderExcluir
  3. Relamente o vocalista ta parencendo mais com o Eddie Vedder... mas vou mesmo assim porque ele é lindo do mesmo jeito...rsrs
    bjs
    Poliana

    ResponderExcluir
  4. Rafaaaaa
    eu quero ir.. reserva mesa pra mim por favor...
    bjssss
    Larissa

    ResponderExcluir
  5. PODE DEIXAR Larissa que sua mesa ja esta resevada.. bjs e ate lá....

    ResponderExcluir
  6. Paulo, Júnior, Poliana e Larissa,
    Vocês são uns fofos!! Obrigada pela atenção!! =)

    ResponderExcluir
  7. tenho uma pergunta! quando voces farao o proximo triubuto ao engenheiros? eu fui ao do esconderijo e foi maravilhoso! ja quero ir de novo. :)

    ResponderExcluir
  8. Ainda não temos previsão para um próximo Engenheiros, mas assim que confirmarmos, publicaremos no MooZik. ;)
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. AÊ PESSOAL,

    SOU O FÁBIO RODRIGUES E FAÇO PARTE DA BANDA SONNAR AQUI DE NATAL - RN. SOMOS UMA BANDA DE ROCK E TB GOSTAMOS MUITO DOS ENGENHEIROS DO HAWAII. ESTAMOS COM UNS SHOWS MARCADOS AQUI NO RN TB DE UM TRIBUTO AOS ENGENHEIROS. SE O PESSOAL TIVER INTERESSE A GENTE FAZ ESSE TRIBUTO AÍ PRA VCS. ABAIXO VAI UM LINK DE UM VÍDEO DE UM ENSAIO DO TRIBUTO:
    http://www.youtube.com/watch?v=7xKUnlaRQhg

    CONTATOS: (84)8843-9742 FERNANDO
    (84)8873-6525 FÁBIO

    E-MAIL: fabinho_rodriigues@hotmail.com

    ResponderExcluir